O primeiro vídeo mostrar três dispositivos: um da BYD, que tem um botão central igualzinho ao Nokia X e não lembra nem um pouco os modelos tradicionais de WP; outro da Quanta, o Aegis B61, que tem um ecrã de 5 polegadas e vem com uma super carcaça que pelos visto resiste a tudo; e por fim tem o gigante da Wistron com um ecrã de 6,45 polegadas que também é ser super fino.
Ainda sobre este phablet da Wistron, ao que parece ele conta com um processador Quad-Core da Qualcomm da série 800 e o seu enorme ecrã parece ter resolução full HD (1080p). No próximo vídeo podemos ver este modelo da Wistron com melhor detalhe.
Agora conheceremos melhor o modelo da Yezz, chamado de Billy 4.7. Ele conta com um ecrã de 4.7 polegadas de IPS LCD com resolução em HD (720p) e com proteção Gorilla Glass 2, 7,2mm de espessura, processador Quad-Core da Qualcomm série 400, 1Gb de RAM, 8Gb de armazenamento interno, bateria de 2400mAh, Dual-SIM, câmara de 13.mpx, e deverá ser vendido na Europa, EUA e América Latina por U$ 249 ou aproximadamente 185 €.
No vídeo seguinte visualizamos o MultiPhone 8500 DUO da Prestigio. Ele tem um ecrã de 5 polegadas, suporte a dois cartões SIM simultâneos, processador Quad-Core, câmara com led flash e um acabamento de primeira qualidade. Ainda especula-se que tenha 1Gb de RAM e 8Gb de memória interna.
Agora vamos ao último vídeo na qual veremos o super barato Windows Phone 8.1 da Blu. A expectativa é que ele seja vendido tanto nos EUA como também na América Latina. E segundo informações repassadas através do seu perfil oficial no Twitter, o seu primeiro modelo chegará já em agosto.
Este modelo da Blu tem um ecrã de 4 polegadas com resolução WVGA, processador Qualcomm snapdragon série 400, uma câmara principal de 3.2mpx (a primeira com esta resolução num modelo de WP8), 512Mb de RAM, 4Gb de memória interna e suporte a dois cartões SIM em simultâneo. A ideia é vende-lo por menos de U$ 100,00, o que o tornará o modelo mais barato de Windows Phone da atualidade.
Todos estes modelos que vimos na Computex eram apenas protótipos, e as suas versões finais podem sofrer drásticas alterações. Especialmente o modelo da BYD, que nem os botões padrão ainda possuía.
Mesmo assim, deu para ver o nível dos dispositivos destes novos OEM, e digo que ficamos muito contentes com o que vimos nos vídeos.
E tu? Também ficaste contente com o que viste acima?
Será que algum deles vai arriscar-se no mercado em Portugal? Fica à vontade e deixa a tua palavra nos comentários.
Fonte: MobileGeeks

 


 
 
 
 
 
Enviar um comentário